Melhores raças de gatos

Confira nossas 10 melhores raças de Gatos 2016 infográfico com fatos divertidos e em-a-relance as melhores condições de saúde.

  1. Gatos Devon Rex
    Gato Oriental
    O Devon Rex é uma raça relativamente mais recente de gatos, descoberta por acidente na região de Devonshire, Inglaterra, em 1960 e tem sido chamado de muitas coisas: um gato pixie, um gato alienígena, um gato que se parece com um elfo — ou um morcego. Também é conhecido por se comportar mais como um cão do que como um gato.

Com sua aparência única, a raça captou a atenção dos amantes de gatos em todo o mundo-e os corações de suas famílias com sua personalidade adorável, peculiar e maliciosa.

Leia mais sobre Devon rex cats

  1. Abissínio Gatos
    Gato abissínio
    Abys, como eles são carinhosamente chamados, são elegantes e de aparência real, fácil de cuidar e fazer animais de estimação ideais para amantes de gatos.

Vivos e expressivos, com cabeças ligeiramente em forma de cunha, orelhas meio-recortadas, corpos de comprimento médio e músculos bem desenvolvidos, os Abissinianos têm pernas longas e finas e seus casacos são curtos e próximos de seus corpos. Sua aparência geral tem uma semelhança com os gatos egípcios antigos. Os abissinianos não são gatos de colo, mas são carinhosos, leais e normalmente se misturam bem com crianças e outros animais de estimação. Conhecidos por sua curiosidade, brincadeira e necessidade de explorar seus arredores, Os Abissinianos são gatos orientados às pessoas que gostam de participar das atividades que ocorrem ao seu redor.

  1. Gatos Esfinge
    Gato Esfinge
    A Esfinge, uma maravilha sem pelos, enrugada com grandes orelhas e olhos e bochechas pronunciadas é uma das raças mais recentes do gato. O primeiro Sphynx nasceu no Canadá em 1966, de acordo com o CFA. A falta de cabelo, uma anomalia genética, foi resultado da natureza mãe e ocorre cerca de uma vez a cada 15 anos.

Desde este tempo, a Esfinge tem sido criado com gatos tradicionais estorthair, e, em seguida, criado de volta para sem cabelo para criar uma raça geneticamente som, saudável. O olhar único da raça chamou a atenção de muitos amantes de gatos. Embora raro, tornou-se recentemente um dos gatos mais procurados nos EUA A Esfinge é definitivamente um “gato das pessoas”. Eles são enérgicos, tolos e brincalhões, e o amor para ser o centro das atenções. A Esfinge não é um gato ao ar livre. Como a sua pele está exposta, os gatos Esfinge precisam ser protegidos dos elementos. Isso não significa que não possam sair.; apenas que eles não devem viver ao ar livre.

  1. Gatos Redondos Escoceses
    Gato dobrado Escocês
    Doces natured and demure, many Scottish fold cats have a feature unlike an other cat: folded ears that give the breed an owl-like appearance.

Gatos fold escoceses são conhecidos por possuir uma natureza fácil, e ser muito amoroso e amigável com as pessoas e outros animais domésticos. Esta raça, extrovertida e lúdica, tende a se tornar particularmente apegada a um membro da família. O Scottish fold gato também é conhecido por sua voz suave e a capacidade de “falar” em uma variedade de diferentes sonoridade mia e mia não comumente ouvida em muitas outras raças de gato.

Leia mais sobre o Scottish fold cats

  1. Gatos Esteninos Americanos
    Gato de estenografia americano
    O Gato de estenografia americano tem uma reputação como”raça americana”. Os primeiros gatos deste tipo foram trazidos da Europa com os primeiros colonos. Hoje, o estenário americano é um favorito da família. É consistentemente classifica como uma das 10 raças de gato mais populares. A raça é conhecida por ter um temperamento muito uniforme com uma boa disposição e inteligência apurada. Outro testamento para a sua natureza suave é a capacidade de shorthair para se dar bem com outros animais de estimação e sua natureza gentil em torno das crianças. Um estenário é considerado um animal de estimação ideal para uma família que trabalha com crianças.
  1. Gatos Do Maine Coon
    Maine Coon cat
    Uma das raças naturais mais antigas da América do Norte, gatos de Maine Coon são conhecidos por sua inteligência e brincalhão, bem como seu tamanho. Uma das maiores raças de gatos domésticos, eles são amorosamente referidos como “gentle giants”.”

Maine Coons também são conhecidos por seus casacos felpudos e aparência rugosa. Homens adultos do Maine Coons podem crescer até atingir 30 quilos., com fêmeas pesando um pouco menos. Estes gentis gigantes geralmente atingem o tamanho total por idade de três a cinco anos. Maine Coons são pessoas orientadas, enérgicas e altamente inteligentes, tornando-os uma raça fácil de treinar. Eles também são conhecidos por seu comportamento de cão: seguir seus donos de quarto em quarto, chegando quando chamado e brincando de busca com seus donos.

Leia mais sobre gatos Maine Coon

  1. Gatos Persas
    Gato persa
    Conhecidos por suas personalidades gentis, descontraídas, caras doces e olhos redondos, gatos persas são criaturas carinhosas, calmas e bonitas de hábito, tornando-os a raça mais popular entre os fãs de gatos.

Os gatos persas não são apenas a raça mais popular de gatos,eles também têm sido em torno do mais longo. Na verdade, os hieróglifos referem a sua origem desde 1684 A. C. que se pensava ter originado na Pérsia (atual Irã), os gatos foram nomeados em homenagem ao seu “país de origem”.”Embora a raça tenha evoluído ao longo do Tempo em cor e tipo de corpo, uma coisa permaneceu a mesma: a sua pele grossa e cheia. Idealmente, os persas devem ser preparados pelo menos uma vez por dia para evitar nós e matting da pele. Persas também devem ser banhados ocasionalmente para manter um casaco limpo e saudável.

Leia mais sobre gatos persas

  1. Estenário Britânico
    Gato Bravo De Ragdoll
    Acredita-se que os romanos trouxeram o estenário Britânico para a Inglaterra durante o primeiro século, altura em que a raça coexistiu e foi criada com gatos selvagens nativos da Inglaterra. Muitos anos depois, o estenário Britânico foi cruzado com gatos persas, mudando ligeiramente a aparência do gato e melhorando a espessura de sua pelagem.

Não só é uma das raças de gato mais populares, ele também é comumente selecionado para aparecer na TV, em filmes e até mesmo em livros. Você pode reconhecer o gato em muitos anúncios da marca Whiskas como um estorthair Britânico. O gato ressuscitado dos mortos no Sematário de Stephen King (“Winston Churchill”) foi um estenário Britânico, como foi” Arlene “em Garfield: o filme e o” Gato de Cheshire ” nas aventuras de Alice no país das maravilhas, apenas para citar alguns.

Leia mais sobre gatos estorthair britânicos

  1. Felinos Ragdoll
    Gato Bravo De Ragdoll
    Relaxante e carinhoso, gatos ragdoll obter o seu nome de sua tendência para relaxar e ir coxear nos braços de uma pessoa quando pego. Uma das maiores raças de gatos, ragdolls também são um dos mais carinhosos, muitas vezes referido como “filhotes de gato” por causa de sua personalidade de cão.

Ragdolls são extremamente brandos e amigáveis, e muitas vezes procuram companheirismo humano, como seguir pessoas ao redor da casa, dormir com ou bater em seus donos. Esta raça é particularmente boa com crianças e outros animais de estimação e é facilmente treinado para aprender os mesmos truques que os cães, como brincar busca, rolando ou mendigar.

Leia mais sobre gatos Ragdoll

  1. Gatos Esteninos Exóticos
    Shorthair exótico gato
    Pelo terceiro ano consecutivo, o gato exótico foi nomeado como o gato mais popular registrado da América, derrubando o persa do pódio novamente após 31 anos como a raça número 1 reinante. O exótico (também chamado de estenário exótico por algumas associações de gatos) é um cruzamento entre persas e estenografia Americana.

Gatos exóticos são criados para atender o padrão persa em quase todos os sentidos, com uma exceção: seus casacos. Exóticos, ao contrário de seus homólogos persas, têm casacos curtos, grossos e densos, tornando-os populares entre as pessoas que gostam da personalidade persa, mas não querem o aborrecimento ou o tempo necessário para o aliciamento diário. A personalidade exótica tende a imitar a de um Persa: doce, carinhoso e brincalhão. Gatos exóticos são conhecidos por mostrar mais afeto e lealdade do que outras raças felinas, e geralmente seguem seus donos por toda a casa.

Leia mais sobre gatos esteninos Exóticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *